Portuguese

Thank you to andysora "Andre3D" for translating my guide in Portuguese! ^^




Introdução 

Olá a Todos pangyanatos 8D


Esse Guia foi criado especificamente para os jogadores que estão tendo problemas, confusão, ou simplesmente não sabem o q fazer quando recebem um “7767” isso será uma breve esplicação, pois como todo mundo, não é complicado. É apenas uma questão de paciência. E mais, todos os GM’s têm que lidar com problemas assim, não só se tratando de pangya e Grand Chanse além de outras situações que GM tem de lidar. Só pra reforçar, >é uma questão de paciência e trabalhar em conjunto com o administrador da conta, GM.<


Uma Explicação do que é “7767” 



O Que é “7767”

É um monte de números derrr auhsuahs
não


Não são só números, significa que a sua conta esta bloqueada nos fóruns e/ ou no jogo. Pode haver inúmeras razões, eu queria poder dar todas estas razões, mas não posso. Tudo o que dizer é que “7767” pode estar do seu lado baseadas em razões de proteção.


Vamos deixar Claro aqui que o “7767” “não é um erro!”


Como em “7767 Erro!” é Conhecido apenas como “7767”


Agora vamos ver como lidar quando se é abordado por “7767"




Como abortar o "7767"


São 3 passos a se fazer

1° Passo: Envia um e-mail para o Administrados da conta

Você pode enviar e-mail para o Administrador da conta, neste e-mail -----> accountadmin@sgiwest.com


O e-mail da conta deve conter estas informações abaixo e “7767” como titulo.


1. Full Name: <--- Seu nome completo que você tenha listado em sua conta


2. Address: <--- O endereço de casa que você listou na sua conta


3. City, State & Zip code: (cidade, Estado, Codigo postal) <--- auto-explicativo para todos. (Para usuários do Canadá é "Cidade, Estado e CEP)


4. Billing Type (tipo de faturamento, por recarga): <--- A última forma que você usou para pontos de recarga para o jogo. (Paypal, Cartão de Crédito, Dinheiro Card, PlaySpan, etc)


5. Date of Birth (mm/dd/aaaa): <--- auto-explicativo. Simples, Qual é o seu aniversário?!?!


6. Country (Pais, desde que você joga): <--- Seu Pais.


7. Account Name (Log-In ID):<--- O nome da conta que você usa para entrar no Pangya, Trickster, Grand Chase, Ntreev Fóruns.


8. Secret Question on the Account: <---- Sua Pergunta Secreta da conta


9. Secret Answer: <---- É MELHOR VOCÊ TER LEMBRADO SUA RESPOSTA!


10. Which Ntreev USA games do you play (Grand Chase, PangYa or Trickster Online): <---- Which games do you play? (Que jogos você joga?)


11. Reason For Contacting Us: (Razão por entrar em contato) <--- Deixe um breve resumo de por que você está enviando por e-mail do administrador da conta. Assim como você acabar com 7767. Não conte uma história!






E lembre-se também de uma coisa importante! Tudo isso tem de ser em inglês!



Passo 2: Paciência



É Claro e de puro entendimento que vc quer o “7767” fora da sua conta assim você pode comprar seus itens e recarregar e/ou voltar a postar nos fóruns, mais você tem que ser PACIENTE. O ADM não responde e-mail instantâneamente. Lembre-se que todos os GM’s não são robôs! Eles têm muito trabalho a fazer entre todos os 3 jogos e outros jogadores que podem ter a mesma situação ou semelhante que tembém estão sendo ajudados. Se não tiver sido dada uma resposta a você dentro de um dia, se o ADM lhe pedir alguma atualização no seu e-mail e de novo e de novo, basta ter paciência com o GM, pode ser que não de pra resolver tão facilmente, e lembre-se !! Responder de volta em Inglês!!



Passo 3: Resposta

AWE! Te responderam !




Se você respondeu todas as informações corretamente, o Administrador da conta irá aconselhá-lo sobre o seu estado e por isso era para ser. Agora, dependendo da situação, mais se a sua é que não basta fazer logon em fóruns, então provavelmente você vai ter que enviar mais alguns e-mails explicando a situação que se encontra e por quê. Uma vez que o Administrador de conta diz-lhe a conta "nome da conta inserir aqui * está funcionando novamente, você está em claro e curado da temida" 7767 "!.


Entrar para os fóruns e BAM! Você é capaz de pôr e recarregar novamente sem problemas em tudo!



Conclusão


E isso é tudo por enquanto se você achar que esta faltando algo no Guia e que alguma coisa deve ser acrescentada poste aqui. O objetivo de Pita é que todos conhece cem sobre o que fazer quando a situação ocorre. Para diminuir a confusão e todas as questões que não podem ser respondidas sobre o fóruns em jogo devido a discussões sobre as contas de qualquer forma não sendo permitida nos fóruns ou no jogo. Espero que este guia vai ajudar a comunidade e torna a vida de todos os jogador es e dos GMs mais fácil.



Obrigado a todos Pela Atenção e ao Pita pelo Guia que será muito útil a muitos jogadores ^^


Espero ter ajudado a parte BR do Assunto aqui 8D
ate mais ^^